domingo, 15 de março de 2009

Trabalho Universitário!! Campanha de Natal Center Shopping.

Proposta: Aumentar as vendas em 12% em relação ao Natal anterior. Poderiamos fazer isso usando dois Fiat Punto como prêmio.


Então nós da Royal Propaganda sugerimos trabalhar com as Cartas mandadas para o papai Noel, para trabalhar com um dos principais decisores de compra na época de Natal, que são as Crianças.


Então criamos...




Deciidimos fazer essa campanha em 2 promoções.

Promoção 1: Premiar a carta mais criativa enviada ao Papai Noel.


Regras da promoção: Para concorrer é necessário escrever uma carta ao Papai Noel através dos envelopes oficiais da promoção, que são retirados em qualquer loja do Shopping, a cada R$ 50,00 em compras, e depositá-la nas caixas de coleta oficiais espalhadas pelo shopping.
Premiação : 01 automóvel Fiat Punto 0 Km.



Carta e envelope da campanha.



Caixas de coleta e anuncios nas Lojas.











Promoção 2: Escrevendo a maior carta ao Papai Noel do Mundo – Guinness book

Nosso grupo buscou informações e descobrimos que não havia nenhum recorde envolvendo a carta de natal.

Objetivo principal da promoção: Aumentar o fluxo de pessoas no shopping durante o período de natal.

Regras da promoção: Para concorrer é necessário escrever a mão um pedido ao Papai Noel na carta gigante instalada dentro do Shopping, e cadastrar seus dados pessoais. Cada pessoa receberá um cupom com o número do seu pedido. Será feito um sorteio que premiará o ganhador.
Premiação : 01 automóvel Fiat Punto 0 Km através de sorteio.


A maior carta para o Papai Noel do mundo.

Site.



Divulgação interna.












Divulgação Externa.



Ação de guerrilha.

Já que temos a carta gigante, então temos que ter o envelope gigante. ele serve para estimular a curiosidade da pessoas que passam pelo lado de fora do shopping.




Outdoors.


Nenhum comentário:

Postar um comentário